Alpes suíços e Norte da Itália Express

Alpes suíços e Norte da Itália Express

DETALHES

RESUMO DO ROTEIRO:

01 noite em ZURIQUE, 01 noite em GENEBRA, 01 noite em MILÃO e 01 noite em VENEZA.

01 SEG. Zurique.-
Bem vindos. Tempo livre. Recebera informação para o começo de seu tour no final da tarde, ou a través dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

02 TER. Zurique- Berna- Friburgo- Nyon- Yvoire- Genebra.-
Sairemos para BERNA, capital do país e uma das cidades históricas mais belas da Suíça. Subiremos ao jardim das Rosas para desfrutar da vista da cidade a partir do mirante. Disporemos de tempo livre para passear e almoçar. À tarde sairemos rumo à Suíça de fala francesa. Pararemos em FRIBURGO, bela cidade bilíngue. Depois disso continuaremos para o lago Leman, pararemos em NYON, pequena cidade de origem romana às margens do lago. A partir daqui tomaremos um barco para atravessar o lago Leman em direção à França. Chegada a YVOIRE, belíssimo vilarejo medieval às margens do lago, com suas portas fortificadas, seu castelo e suas ruas repletas de flores. GENEBRA – Chegada prevista para o final do dia –. Jantar incluído. 
Nota: Normalmente nosso hotel está localizado na periferia francesa da metrópole.

03 QUA. Genebra- Milão.-
Depois do café da manhã faremos uma visita panorâmica com guia local em Genebra, cidade junto ao lago Leman que acolhe a sede europeia das Nações Unidas, a sede da Organização Mundial do Trabalho, da Cruz Vermelha e de inúmeras outras sedes de organismos internacionais. Depois, continuação passando pelos mais altos picos da Europa: os Alpes.Um longo túnel sob o Mont Blanc nos leva para a Itália. Belas paisagens seguindo o Vale de Aosta. MILÃO, chegada prevista para a metade da tarde, tempo para conhecer sua catedral e fazer um passeio pelo seu centro histórico.

04 QUI. Milão-Veneza.-
Saída Milão; seguindo a rica planície do rio Pó. Chegada a VENEZA ao meio-dia (13 hrs. aprox.). Traslado em barco para a zona de São Marcos. À tarde, faremos uma visita panorâmica por Veneza. Sugerimos um passeio opcional de gôndola. A hospedagem será na zona de Mestre.

05 SEX. Veneza- Lugano- Lucerna- Zurique.-
Seguindo o Vale do Pó, entrada na Suíça. Etapa de grande beleza paisagística, na região dos Lagos Alpinos. Chegada a LUGANO. Tempo para almoçar e passear pela capital da região Suíça de idioma italiano, à beira do grande lago. Após a hora do almoço, passagem pelo túnel de São Gotardo, os Alpes. Chegada em LUCERNA no meio da tarde e pausa para conhecer a lindíssima cidade suíça à beira de seu lago. Continuação até ZURIQUE e chegada ao final da tarde, onde poderá fazer um passeio junto ao lago.
Fim dos nossos serviços. Verifique a hora de seu voo para saber se vai precisar de uma noite adicional.


O PREÇO INCLUI:

Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando português, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pesoa nos hotéis com este serviço).
Inclui traslado de chegada 
Barco: Lago Leman, Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em Veneza.
Visita Panorâmica em: Genebra, Veneza.
Entradas: Fabrica de Cristal de Murano em Veneza.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

• POLITICA DE VALORES e disponibilidade (moeda estrangeira)
• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA para confirmação de reserva

- Aéreos nacionais e internacionais
- Despesas extras
- Gorjetas
- Opcionais
- Taxas turísticas.


TARIFAS SUJEITAS A ALTERAÇÃO E DISPONIBILIDADE CONFORME DATA!

GALERIA DE FOTOS

COMPARTILHAR

INFORMAÇÕES DE VALORES

PREÇO: A partir de 10x de EUR 69,00

PERÍODO: De Agosto a Novembro de 2020

HOTEL: Hotéis 3 e 4 estrelas

Valores por pessoa em apto. duplo.

Entre em contato conosco, envie suas dúvidas através do formulário abaixo: